7.8.11

Vou ser muito direta, e para te ser sincera não sei porque não o fui mais uma vez na altura, (talvez porque o problema não fosse meu e talvez porque esteja farta de to repetir 1 e 2 vezes). Mas, miúda, DECIDE-TE! Eu estou farta de te ver a querer cometer o mesmo erro pela 3ª vez! Lixaste-te na primeira, lixaste-nos na segunda e sabe lá deus quem é que vais meter neste novo capítulo da tua estupidez. E não me venhas com indiretas para cima porque eu já percebi a muito tempo a reação que tu terias caso eu tivesse alguma coisa com ele. Por um lado já posso ter tido, por outro não e por outro lado ainda, talvez nós os dois quissemos ter e o tempo não nos possibilitou tal sucedido; e no meio disto tudo, tu não sabes nem nunca irás saber. E acabo por ousar tanta omissão porquê? Porque eu já te conheço e já sei que lhe vais jogar tudo isso na cara, acabar por estragar duas amizades e tudo isto sem um pingo de razão! Eu respeitava-te se tivesses razão, mas não tens, e tens que aprender que o mundo não gira a tua volta e que as pessoas não são bens materiais que tu podes classificar como teus e só teus, pôr de lado quando te cansas e voltar a pegar-lhes quando bem te apetece. Não te volto a repetir este assunto e caso lhe voltes a tocar, viro-te as costas e acabo por o tornar pura e simplesmente tópico de blog. Não aprendes com isso porque tu não o lês, mas se não cresces quando sou eu a dizer-to na cara, não irás de certeza faze-lo com meras palavras impressas num site online.



5 comentários:

  1. Só vais conseguir resolver as coisas se falares com ela com a frontalidade que falas-te aqui! Faz isso e verás como resolves as coisas... Força

    ResponderEliminar
  2. Course que é... Adoro-a

    Ai como eu te compreendo... Deixa-a bater com a cabeça, faz bem! Faz-nos crescer e sermos quem somos.
    E o desprezo é das melhores coisas, faz com que ela perceba melhor que está a errar e tenta mudar...

    ResponderEliminar