7.8.11

Como é que é possível as pessoas que menos nos importam, como por exemplo um conhecido(a), nos atingir por vezes tão ou mais facilmente que um amigou ou um familiar? Enerva-me tanto quando essa gentinha num dia está entusiasmadíssima por nos conhecer e criar laços amistosos, como noutro passa por nós e nem o menor gesto de atenção nos apresenta. Parecem máquinas ou assim, programadas para nos demonstrarem simpatia e atenção numa certa altura e depois seguir em frente com os olhos fixados numa parede branca qualquer. Não sei, estou para aqui a falar mas hás tantas essa parede branca pode ser bem mais interessante que a pessoa com quem aparentaram ter adorado estar no dia anterior. Como digo, poucos mas bons, apesar de tanta ignorância já enervar um bocadinho.

3 comentários:

  1. se calhar esse namoro foi perfeito demais , bem não sei ;s
    eu vou esquece-lo , a seu tempo , mas agora tudo vai ser mais dificil , ele está sempre por perto .
    obrigada , asério (;

    ResponderEliminar
  2. Como eu me identifico...
    Isso acontece-me vezes e vezes sem conta.
    Os meus amigos mais chegados são muito importantes para mim, mas em quem eu confio com unhas e dentes é em mim, tenho dito

    ResponderEliminar
  3. Que grande verdade... O que eu queria dar a entender é que por vezes nem nos nossos amigos amigos mais próximos, por vezes, podemos confiar!

    ResponderEliminar