2.8.11

20 factos

Hoje decidi lançar um desafio a mim mesma, em que digo assim do nada 20 factos sobre mim (quem quiser copiar esta a vontade)

1- sou super extrovertida
2- sou uma benfiquista louca!
3- tenho pancas enormes até chegar ao ponto de começar a vandalizar tudo o que me aparece a frente
4- tenho uma falha nos dentes que odeio solenemente -.-
5- não tenho paciência nenhuma para estudar, só para fazer cábulas
6- I'm semi-vegan
7- tenho um túnel de 12mm
8- tenho medo de agulhas
9- sou uma cabra, quando quero
10- sou uma chula
11- sou super social
12- tenho uma panca qualquer por rapazes com cabelo preto, olhos azuis, barba mal feita e uns brutos de uns gémeos nas pernas
13- odeio músculos em excesso
14- jogo basquet
15- tenho um complexo qualquer com o meu corpo, é ridículo -.-
16- tenho poucos, mas muito bons amigos
17- não tenho paciência para compras.
18-sou viciada em café
19- adoro rock clássico, independentemente de fazer covers só de musicas pop
20- odeio pessoal preconceituoso

Sem comentários:

Enviar um comentário