7.8.11

Recomendo-vos vivamente que agarem nos BIs dos vossos dois filhos e que reparem em especial na data de nascimento. Essa treta do "ai nasceste 1 mês antes és mais velho" não cola visto que sou 4 anos mais velha que ele, mas infelizmente caem sempre na estupidez dos meses, ou pelo menos aparentam que sim. Vocês deixaram o rapaz beber álcool, por amor de deus! E eu o que? tenho 17 anos, estou legal em relação ao consumo de bebidas alcoólicas em Portugal e devido a um grande escândalo da vossa parte, bebi um copinho de água. E nem vou falar do facto de ele ter podido levar o otário do amigo, porque penso que as minhas expressões faciais mostraram cada ofensa que me apetecia jogar-lhe na cara. Só vos peço, olhem para saídas passadas e façam uma média das vezes que eu me tenha divertido ou que as saídas não tenham acabado com uma discussão. Ai vão ter a resposta para a pergunta "porque é que preferes sair com os teus amigos do que connosco?".

(Ps: não faço este post devido as bebidas alcoólicas ou em relação a birra com o puto)

12 comentários:

  1. fogo , eu preferia não estar apaixonada , sigo também (;

    ResponderEliminar
  2. obrigada por me estares a ajudar . é muito difícil esquece-lo , pois temos uma história que dava para um filme . toda a gente diz que ele gosta de mim mas que tenho de ser eu a dar aquele passo porque ele tem medo :c

    ResponderEliminar
  3. eu ja estou a seguir este também linda (: adorei o post e principalmente o blogue (:

    ResponderEliminar
  4. tens que ir ao «design» e onde poes adicionar uma aplicaçao, tem la varias coisas e ha uma que diz «pagina» é ai (:

    ResponderEliminar
  5. tu tens que criai uma «pagina» nova (:

    ResponderEliminar
  6. tu queres por o link do facebook (por exemplo) é isso ? :o

    ResponderEliminar
  7. Pores o teu problema no blog não o resolve e tu sabes disso... Agarra-o com as duas mãos, enfrenta-o de caras e vais ver que algo novo irá aparecer djo. De qualquer forma, vai po caralho ;)

    ResponderEliminar
  8. eu tento ser forte, querida :s
    muito obrigada pelo conselho, a sério (:
    sigo também *

    ResponderEliminar
  9. tu gostas de tripas, por isso nao te queixes xD "Não chegues ao fim da linha com mais arrependimentos que felicidade." <3

    ResponderEliminar
  10. Só faço dia 15 de agosto querida :) mas obrigada! um beijinho
    Adoreii o teu blog :)

    ResponderEliminar