20.8.11

cada um pelo seu caminho.

Confesso, eu pretendia estar contigo, abraçar-te e beijar-te na primeira, rara e provavelmente última vez que nos encontrassemos, independentemente dos teus afastamentos. Mas pode-se dizer que estava com um ligeiro estigmatismo no coração em relação a ti. Obrigado por me apedrejares violentamente com pequenos, mas dolorosos cascos de visão, e ainda te agradeço mais por o teres feito em cima da hora. Apetece-me mesmo destruir-te da maneira mais silenciosa que existe, ser-te nada mais que uma cabra que só te quer envernizar a vida e não te vou repetir o porquê. E sim, estou assim rancorosa e não tranquila como te disse que estava. Menti e ponto. Percebia-te se tivesses sido mais direto e sincero comigo quando devias, e não um cobarde que se esconde atrás dos problemas e vai adiando até dar um suspiro de "seja o que deus quiser". Também te omiti algo que não devia, mas foi diferente, tu largaste-me pela primeira vez nessa altura, desapareceste completamente do mapa, daí ter decidido não te contar nada quando voltaste até não termos tudo bem assente na realidade. Enfim, sejam muito felizes, blábláblá, que eu já me vou habituando.

foste só mais uma prova de que os homens são relamente todos iguais, têm é algumas maneiras diferentes de o demonstrar.
RV

9 comentários:

  1. uii, como isso anda querida... vá, não desanimes! cabeça para cima e continuar em grandeeee estilo!

    ResponderEliminar
  2. obrigado =D sigo :)

    ResponderEliminar
  3. a parte de todos os homens serem iguais é bem verdade :D

    ResponderEliminar
  4. gosto da forma como escreves. força* segui :)

    ResponderEliminar
  5. Tal como eu... Mergulhei na onda, já que não podia fugir dela xD
    És o meu seguidor nmr. 100, és mais que bem vinda :]

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, eu tive a impressão de ter lido esse texto... Não lembro se estive aqui ontem.. Eu sei que quanto mais eu leio, mas eu volto lá em cima, isso deve ser uma conquista bacana pra você. Parabéns, eu vou nos blogs e graças a Deus muitas vezes eu tenho boas surpresas e você é uma delas! Muito obrigadaaaaaaaaa... Mas comentando mais profundo no texto, isso aconteceu comigo, quer dizer, se eu entendi bem, foi exatamente , no ultimo contato, aquele pequeno espaço de tempo que define o tudo e o nada e eu surpreendentemente estava pronta pra qualquer um dos dois e como esperado sugerido pelo afastamento percebido foram muitas pedras, por incrivel que pareça nenhuma me feriu, me mantive alí, as vezes penso ser um caso pra ser estudado, ngm merece que eu dê raiva em troca de sinceridade, por mais que na minha cabeça parecesse injusto eu não me dei o direito de sentir qqr sentimento diferente de admiração e amor! Continuamos distantes, as vezes nos falamos, conversas rápidas porém, me reconforto em saber lá no fundo que qqr dia quem sabe... Enquanto isso é triste que eu nao consiga levar nada adiante! Complicado... Mas em nenhum momento mesmo com todos os motivos eu deixei isso virar assunto pra uma brexa de baixa auto estima ou qqr coisa do tipo! Desabafei ein? Parecia que tava precisando... e olha que eu quem sou a consultora de tais assuntos!

    @juhhouse

    ResponderEliminar
  7. oh obrigada $
    que lindo este texto *-*

    ResponderEliminar