7.8.11

Acabei por desistir do tumblr, aquilo não era para mim (durei 3 dias, wow!) Decidi publicar as minhas fotografias aqui no blog. se quiserem vê-las cliquem onde diz minha autoria seguido do título do blog e "redes sociais". Ainda tenho muito poucas fotografias publicadas porque acontece que perdi a maior parte delas no outro computador que decidiu morrer nos meus braços. Anyway, tenho dito.

"A fotografia é a poesia da imobilidade, pois é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são." Peter Urmenyi.

5 comentários:

  1. fotografia, uma vida!
    ainda bem que concordas cmg.

    ResponderEliminar
  2. oui, obrigada princesa!
    cria um blog de fotografia. aproveita aquele que deixaste, que até tem um título bastante acolhedor!

    ResponderEliminar
  3. de nada, sp que precisares e eu puder ajudar ja sabes (:

    ResponderEliminar
  4. gosto das tuas fotografias :D

    ResponderEliminar
  5. Pode nem fazer sentido, mas é completamente tranquilo: cantora, fotografa, quarra... Ladies and Gentleman: Mariana Lopes.

    ResponderEliminar