5.8.11

Decidi começar a publicar as minhas fotografias e criar um tumblr, em breve divulgo-o.

4 comentários:

  1. oh obrigada, ainda bem que gostas-te. e por um lado fico contente por saber que há pesoas que gostam e se identificam com aquilo que escrevo mas por outro fico triste por saber que tens carregado umpeso enorme sobre tie eu ter tocado nem ponto fraco da tua vida :c

    ResponderEliminar
  2. Então estou contente por saber que contribui para a aprendizagem de cada um e para ajudar a superar uma má fase e fazer parte desta grande luta, força princesa *-*

    ResponderEliminar
  3. obrigado, a sério q soube mesmo bem ouvir essas palavras, obrigado mesmo linda !

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada. podes dizer-me como se mexe no tumblr? eu criei um à uns tempos, mas não percebo nada daquilo :s
    acredita, mas eu passo-me mesmo :s
    vou seguir *.*

    ResponderEliminar