28.8.11

Tenho que admitir, não consigo esconder mais. De ti talvez, mas não de mim (...) Sim, eu sinto aquela comichão das mais variadas borboletas dentro do meu estômago após as tuas chamadas noturnas; sim eu minto quando te digo que te odeio quando é completamente o contrário e sim, apesar de não estares em ti, eu adorei quando me ligaste ontem a noite dizendo que gostavas e precisavas de mim. Só tenho medo que te desiludas quando me vires. Todas as conversas comigo sobre desilusões que tiveste anteriormente com outras raparigas, talvez me tivessem baixado um pouco a auto estima fazendo com que tivesse mais um motivo para querer evitar os nossos encontros.
Desculpa se não tenho um ou o corpo perfeito, mas sou o que sou e se gostas da pessoa que tens conhecido até agora, peço-te que deixes o preconceito de lado e tentes como eu tenho feito (caso queiras).
E quanto a mim ... também vou seguir o meu sou o que sou. E se para isso terei que aceitar o facto de ser uma apaixonada, so be it.
AC

7 comentários:

  1. gostei bastante das tuas palavras, querida (:
    felizmente, já falta pouco para o voltar a ver. gostei muito do blog, tanto do aspecto como dos textos. escreves muito bem *.* vou seguir-te, princesa.

    ResponderEliminar
  2. Se soubesses o que passei neste último ano dirias-me que o melhor era estar sozinha, e tu hás-de acabar por perceber que por vezes não precisamos de ninguém do nosso lado para nos sentir-mos completas e felizes :)
    Quanto ao livro, já li três da autora e tenciono comprar (Ler diga-se de passagem xD) todos os que já foram editados em Portugal x)

    ResponderEliminar
  3. que querida (: muitíssimo obrigada ! é importante receber estes comentários tão positivos (;

    ResponderEliminar
  4. o amor esquece todos os promenores insignificantes =)

    ResponderEliminar
  5. vi o selinho lindooo que me deste, mas não sei como seguir depois o blog, que é uma das regras do selo s: como o faço?

    Ainda bem que tens gostado falar comigo, e acredita, ser mulher não é ter alguém para amar, só, ser mulher é ser livre é ter vida, é viver*

    ResponderEliminar