18.8.11

1,2,3,4 (...) 8 vezes, se não me engano, foi o número de chamadas que te fiz. Tanta promessa, tanta lamechice, tanta atenção e tudo isso em vão. Tiraste-me uma paixão da minha cabeça, agora uma amizade do meu peito, e desta vez não encontro perdão para ti como encontro constantemente. Só te pedia um pouco de dedicação, e não me venhas com tretas de que é complicado porque as trocas de beijos e afeto de que tanto falamos, não são a amizade para a qual juraste total fidelidade. Se queres, vem buscar, pois eu após a próxima chamada não atendida, hei-de considerá-la como a última. E sim, eu sei que provavelmente vais ler este post e perguntar-te de novo "mas porque é que ela só fala mal de mim nos posts dela?" e a verdadeira resposta é:

quando tudo era novo para ti, e quando haviam certos momentos na tua vida em que era somente eu que girava em torno de ti, tu ligavas-me que era uma loucura. Após essa cegueira, todas as promessas do "nunca te vou deixar" foram tão facilmente apagadas como borracha em leves troços de grafite. Já nada é o mesmo, e não posso ser só eu a tentar equilibrar a situação.
RV

5 comentários:

  1. Calma... Tudo se há-de resolver!
    Força :)

    ResponderEliminar
  2. querida, se as pessoas só te dão atenção quando precisam de ti não valem a pena. Ponto. Não há volta a dar. Pessoas assim nem sequer merecem que te chateies com isso... Não percas tempo a pensar nessas coisas, a sério. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. criei finalmente o selo oficial do blog e ofereço-te :)

    ResponderEliminar