31.7.11

Tinhas razão Sara, e apesar de não ter ligado muito ao tópico da conversa na altura, agora vou sentindo uns vazios bem cá dentro acabando por tornar tudo mais relevante.

"Tu sabes Mariana, é sempre bom ter alguém no nosso lado, alguém que esteja connosco fisicamente e psicologicamente, alguém que nos seja fiel tanto como amigo, tanto como um grande amor"

E penso que sinta falta disto, e por mais rapazes que esteja ou queiram estar comigo, nunca irá ser aquele conforto de uma relação que já a algum tempo sinto saudades. Preciso de alguém que esteja por perto, que me ature independentemente dos meus altos e baixos e que nesses momentos tenha dois braços enormes e um sorriso rasgado sempre dispostos para mim. Mas por um lado, não me apetece nada esperar, caio sempre na tentação de ir a procura, até parece ridículo...

3 comentários:

  1. não é nada ridículo Mariana. É completamente normal sentires-te assim... Eu própria senti-me assim algum tempo. Mas garanto-te que a sensação que tens quando tudo isso passa, é a melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  2. não é caso para sentir falta querida, quando tiver de aparecer, aparece*

    ResponderEliminar
  3. eu acho que todas passamos assim uma fase dessas mas passa. não podes é andar ansiosa por isso. vai para a praia, relaxa e quando tiver de acontecer, acontece!

    ResponderEliminar