24.7.11

As palavras não saem assim repetitivamente á toa, da boca de uma pessoa. De um atrasado mental sim, isso já confio mais, mas que se há de fazer? Pobre individuo não o consegue evitar. Agora tu?! Em vez de seres um pai digno de ser chamado como tal, tentas ser igual ao atrasado mental, dizendo e fazendo parvoíces contra mim, sem o minimo de senso na cabeça. Se me levantas a mão, não te posso levantar a voz; se te levantar a voz, tu podes-me levantar a mão; no entanto, vê primeiro se eu matei alguém ou se simplesmente me limitei a descansar após longas horas de estudo. Eu não brinco com o meu futuro não, mas tu, pelo contrário, parece que estas sempre a gozar com a minha cara. Sempre com indiretas de merda, sempre a sobrevalorizar o meu irmão na minha cara, com frases do gênero para a minha mãe "ela é tua filha, tu é que sabes" (...) Pensas que me afectas, mas sinceramente, já não. Já me passa ao lado. Agora, acredita, tu nunca mais me levantas a mão mais vez que seja, porque ai sou eu que levanto a minha roupinha para dentro de uma mala e desapareço. Só ainda não o fiz porque sou filha DA MINHA mãe e irmã do meu irmão. Tu? já te vais tornando mais um individuo que vagueia pelos corredores da casa e pragueja para o ar, ameaças que só putos de 12 anos fazem. Cresce, e logo nos entendemos, tens 44 anos, eu 17, e ainda consigo ter mais cabeça que tu.

3 comentários:

  1. é mesmo , e o meu já começou há 15 meses e adoro :D

    ResponderEliminar
  2. Dizem e acreedito que mulheres amadurecem mais que os homens, poreém 44 e 17 há um longo caminho!!

    Abraço!
    @juhhouse

    ResponderEliminar
  3. oh linda, muita força! e acredita que sei bem o quanto isso é difícil

    ResponderEliminar