28.7.11

Eláá, é impressão minha ou acabou rápido? Secalhar era só mesmo de passagem e eu ando para aqui a especular. Enfim, não interessa, mal vi a maneira de ela pensar comparada com a que eu tinha (mesma situação, mesmo rapaz) -modéstias a parte- mas morri de tanto rir! Não te quero mal rapaz, apenas te quero devolver o que nunca me pertenceu - as noites mal dormidas, refeições mal consumidas e cada lágrima fugida. De certa forma, lamento não ter durado mais, assim saberias a merda que estava feita a minha cabeça. Mas desculpa, perdi completamente o controlo dos meus modos. Não deveria estar para aqui a falar mal de ti - blábláblá - mas por outro lado, visto que foi por essa única razão que tiveste medo de acabar comigo logo na primeira vez em que sentiste insegurança, e visto que tudo já acabou a algum tempo sem qualquer registos de amizade; penso que o rancor que não libertei na altura pode muito bem ser libertado agora. Nem me vou esforçar para o fazer, acredita que vai sair com uma naturalidade tal, que nem vou dar conta. Tchauuu.

JM

Sem comentários:

Enviar um comentário