27.7.11

Eu não me importo, juro que não. Mas não consigo deixar para trás o facto de todas as tuas desculpas não terem passado de pura e simplesmente disso, desculpas. Por isso amiga, visto que já duraste com ele mais de uma semana, eu vou-te dar 10 conselhos para conseguirem ser os dois muito felizes:
1- tenta ser o mais clara possível com ele, nunca sejas demasiado superficial quando tentas mostrar o que queres e o que sentes;
2- nunca tenhas problemas de humor, sê completamente feliz ao pé dele, porque pode-lhe chegar a cabeça que é ele o causador de tudo, e ou então não tem simplesmente paciência para te aturar;
3- em relação ás mudanças de humor dele, atura tudo o que puderes!
4-deixa-o fazer o que quiser e bem lhe apetecer, se ele quiser jogar-se de um prédio, empurra-o pode ser que ele te ame mais ainda, se o proibires de o fazer, enfim ele acaba contigo;
5- dá-lhe muita birra e tabaco;
6- dá-lhe muita droga;
7- dá-lhe muito sexo e nunca lho negues;
8- fala com os amigos deles, sai com eles, mas NUNCA! NUNCA NA VIDA! lhes digas mais de um "Olá tudo bem?". Em caso de emergencia, foge para o WC ou então diz "desculpem meninos, mas o meu namorado nao gosta destas confianças"
9- diz-lhe 10 vezes que o amas, pode ser que ele te diga 1 por cada 10.
10- nunca sejas sempre a mesma merda de pessoa para ele, tenta variar, compra o kamasutra sei lá, apenas não deixes que ele caia na desculpa da rotina...

Fuck off quarra, e em relação a ti, continua, pode ser que te sintas a merda que me senti quando me deixaste para trás. Hell well karma's bitch ahm .|.
JM

2 comentários:

  1. olha, se tu tinhas de cumprir esses 10 pontos quando estavas com ele, ainda bem que acabou tudo!!

    ResponderEliminar
  2. mas estes ficam enormeees! eu acho que na net deve haver imagens deles adultos. Eu não gosto é daqueles caniches irritantes.
    Eu acho que se tinhas mesmo de os cumprir para estar com ele, ainda bem que não cumpriste. Nenhuma relação pode funcionar bem quando uma das pessoas (no teu caso, ele) não cede nada e dá-te, a ti, todas as responsabilidades e todo o peso da relação... Eu, felizmente, nesse campo não me posso queixar!

    ResponderEliminar