29.7.11

"Sim porque o facto de pensares em tudo e teres levado uma toalha para nos sentarmos na areia cheia de formigas entres as árvores e onde aquela dama linda que tu gostaste muito não parava de passar, em que quase metade do meu corpo ficava de fora, não chegou."

Que merda vem a ser esta?! Mas tenho de te relembrar quem foi a primeira pessoa a quem tu abriste a mala da mota tirando de lá uma toalha de praia?! A primeira pessoa que tu beijaste em plena praia, no fim do Inverno, fim da tarde, apenas eu e tu bem abraçados... Mas será que tenho?! Epa, juro-te muito obrigada por partilhares os meus desejos, que em tempos foram os NOSSOS momentos, com outra rapariga e ainda por cima, durante o tempo de relação que ambos têm. Mas a cima de tudo, obrigado, do fundo do meu coração, por alguma vez respeitares o que passamos. Desceste muito baixo.

JM

1 comentário:

  1. não fiques triste, nem preocupada nem nada com esse tipo de coisas. É um facto que não se partilham momentos intímos de uma relação. Mas quando alguém faz isso é porque não merece nada. Nem mesmo a tua preocupação ou tristeza! Caga nisso. Deixa para trás. Pensa antes que dele já te livras-te!! Temos é de acreditar que nem toda a gente é assim e que há mesmo um principe encantado para todas nós! (pelo menos para quem o merece!). Eu acredito que há um para mim (e que já o descobri!) e acredito que também há um para ti! :D

    ResponderEliminar