6.7.11






No meio de tanta conversa, "provocações" e desabafos, reparei em ti de uma maneira diferente. Apenas não sei explicar, foi tudo demasiado simples e rápido, mas estás cá, bem presente nos meus pensamentos e emoções. Apesar de saber que eu não me encontro nos teus. Enfim, estou a par de que todo o teu sub-consciente está ocupado para uma única e só pessoa que, aparentemente, te diz que também reservou o dela só para ti. Como eu gostaria de te avisar do que te irá acontecer caso sigas com essa tua decisão, mas não posso, prometi a uma amiga, e também porque sei que vais ficar completamente destroçado, e eu não te quero mal. Apenas tenho que meter na minha cabeça que tudo o que se passou naquela noite foi selado com um beijo e não haverá mais- infelizmente. Tenho mesmo que meter essas realidades cá dentro e tornar a mente mais forte que o coração. Perdoa-me se preciso de fugir durante uns tempos, mas acredita que é para o nosso bem. Como te disse, eu voltarei, em breve.

FG.

Sem comentários:

Enviar um comentário