13.7.11

Prometo, o meu coração parou quando me atendeste o telemóvel. Eu sei que prometi a mim mesma que nunca mais iria andar atrás de mais nenhum rapaz, mas tu fizeste-me uma promessa, uma promessa de nunca me deixares, independentemente de este "nós" resultar ou não. Senti-me um pouco em baixo nestas duas últimas semanas que não falamos, porque para além de ter visto um amante a desaparecer por completo, vi também uma amizade a seguir as pegadas do amante, e isso seria algo que eu não poderia permitir que acontecesse. Mostraste-te arrependido e com bastantes saudades de falares de novo comigo, e eu compreendo a tua maneira de pensar da altura, mas também te garanto que não vai ser fácil caso querias algo mais, porque o que acabou por passar pela tua cabeça pôs de igual forma a minha a pensar, e também porque algo aconteceu comigo, algo que eu tenho tentado esquecer, por isso, só te peço tempo e paciência (...)

- adorei falar contigo de novo, confesso que já tinha saudades dessa tua pronúncia do norte

RV.

Sem comentários:

Enviar um comentário