16.7.11

Estou-me a lixar para tudo, vou pura e simplesmente esvaziar a cabeça destas tretas todas, pois tenho aprendido que, quando mais ar se contem, mais difícil é depois controlar a respiração. E é assim que me tenho sentido nestes últimos tempos; sem controlo, desorganizada mentalmente, melancolica e rabugenta (...) enfim - Preciso mesmo de guardar o que merece ser guardado, deitar fora todas as memórias que me dão cabo do juízo e de resto, quem quiser ficar que se mostre merecedor disso. Já fiz um reset há uns tempos, e descobri que realmente o famoso "poucos mas bons" faz sentido e senti-me bastante bem com isso! Estou de certa forma preparada para mudar outra vez, por isso, agarre-se quem puder (e quiser).

1 comentário:

  1. mas é tão difícil deitar fora as memórias e guardar numa gaveta tudo aquilo que não pode ser recordado agora..e é preciso muita coragem para decidir fazê-lo =)
    força *
    vou seguir *

    ResponderEliminar