26.7.11

.------------------------------------------------------------------------------------------------.
Me
nao sei se estas chatiado comigo por nao ter ido ter contigo, ou assim,
mas desde que foste para cima que nunca mais disseste nada rui.
ambos sabemos que é complicado, mas ha uma coisa chamada amizade,
e tenho saudades de falar contigo sabes? sem ter de andar sempre atras.
Mas tu é que sabes, vou a braga daqui a 3 semanas em principio, e estou a contar contigo.
como disse, tu é que sabes. beijo

RV
desculpa so vi isto agora
e tens razao
e esta lindo aquele video

Me
pois :s
obrigada
(:

RV
oh eu nao fiquei chateado por nao teres ido
fiquei foi triste :s

Me
pois rui, mas mal me ligaste tambem... eu compreendo que estavas numas ferias diferentes e tal
mas desligaste completamente de mim outra vez
:s

RV
oh nao e bem assim

Me
podes ir ao msn e ligar a web? quero falar o mais pessoalmente contigo possivel

RV
eu nunca fui pessoa de andar sempre a falar muito
nao da a minha net ja sabes como e

Me
ao inicio tudo é diferente.
todos falam pelos cotovelos, todos podem ligar a web ou ate mesmo fazer chamadas.
ou melhor, todos conseguem dizer que "nunca me irao deixar" mas tinhas razao,
o tempo muda muita coisa.
e eu tenho muita pena e muitas saudades do que o tempo mudou.

RV
tambem tens razao
mas e muito facil falar mas a distancia nao ajuda nada mesmo

Me
afinal, deixei de ser aquela loucura de fatima ... ja sou, so mais uma
:s

RV
desculpa?

Me
rui, eu nao te estou a pedir em casamento nem em namoro, simplesmente quero ter uma amizade contigo
no minimo
sim rui, nao sei se é isso, mas é assim que me sinto
:s

RV
caso nao te lembres fui eu que tentei saber quem eras e tudo mais
e eu tambem quero ser teu amigo

Me
acredita que foi o facto de teres sido assim que ainda mantem a minha cabeça erguida em relaçao a ti
eu amo-te rui, sim, e sinto muita falta de te dizer e de que mo digas tambem. mas nao é a distancia que me da cabo da cabeça,
és tu, sinto mesmo que estas distante, nao sei.
quero mesmo que me digas, quem é que tenho sido eu para ti nestes ultimos dias rui?
a mesma rapariga de fatima?

RV
tens sido uma amiga como sempre foste, porque infelizmente a distancia nao da para mais:s

Me
e fui sempre a mesma amiga?

RV
sim mariana
nao e por nao estar sempre a falar que me esqueço de ti

Me
boa, é bom saber que fui sempre a mesma amiga, apesar das conversas...

RV
nao foste sempre a mesma amiga

Me
eu sei rui, eu tambem nao te peço para seres como o luis é para a soraia, que está sempre em cima dela

RV
sabes bem que eu gosto de ti

Me
apenas peço-te, que quando te lembrares de mim me digas alguma coisa

RV
mas tambem a distancia quebra muita coisa

Me
tu quando me disseste que chegaste ao algarve, disseste que me ligavas e fiquei 5h a espera da tua chamada

RV
e se eu nao tivesse gostado de ti nao te tinha procurado

Me
a distancia so quebra o que tu quiseres que se quebre..

RV
como assim achas que um namoro a 700 quilometros de distancia resulta?
nem quando estivemos a 50 resultou uanto mais

Me
estou a falar de uma amizade rui. ate o ezequiel me liga mais que tu, e somos amigos...
odeio fazer comparaçoes :s
eu sei, a distancia é uma merda, e tu ja me meteste na cabeça que nao ia dar
mas admito que por momentos acreditei que pudesse resultar..

RV
pois tambem eu pensei mas e dificil

Me
enfim
esta nas tuas maos rui, desculpa

RV
eu sei
e podemos ser amigos fofinha
olha desculpa eu vou ter de sair fala por telemovel e que esta a haver um fogo perto de minha casa.

.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.

Faz como queiras. Mas despacha-te, pois eu vou correr muito depressa ao lado do meu orgulho, pois é talvez a única coisa que não deixa a minha dignidade para trás, e assim, talvez a unica coisa que me distingue de uma vulgar rapariga, de uma mulher.

3 comentários:

  1. oh querida, tenho muita pena que estejas com problemas na tua relação ou o que quer que seja. Provavelmente nem sou a melhor pessoa para te dar conselhos porque nunca tive de lidar com nada do género mas quero que saibas que espero que vocês consigam resolver as coisas da melhor maneira, seja ela qual for. E quero também que saibas que eu acredito com todas as minhas forças que as coisas acontecem sempre da melhor maneira para nós, mesmo quando nós no momento não achamos e até ficamos tristes. Mais tarde, olhamos para trás e vemos que aqueles dois segundos de tristeza nos trouxeram muitas horas de felicidade! Se precisares de falar, ou de desabafar quero que saibas que terei o maior prazer em tentar ajudar-te, às vezes é até mais fácil falar com quem não conhecemos, sem medos nem receios. Afinal, para que é que serve um blog se não para dizer o que pensamos? Um enorme beijo querida!

    ResponderEliminar
  2. que loucooo... Adorei o jeito em que terminou...
    Mas na amizade tudo tem perdão...
    Quando se é amigo, não queremos nada além de fazer as pases e saber das novidades!!!

    Abraço !
    @juhhouse

    ResponderEliminar