7.7.11

És impossível de perceber sabes rapariga? Desligaste completamente, sugeres-me a mim para o fazer, e do nada, quando o mal está feito, voltas a ligar que é uma coisa louca! Acredita amiga, não há condições para conseguir entrar na tua cabeça, mas afinal que é que te faz falta? Mais rapazes atrás? Não te chegaram esses dois? Que raio de sentimento é esse que tu tens andado a sentir? Por favor, não tortures mais o rapaz, e não nos jogues mais indirectamente a cara o que aconteceu, porque no meio disto tudo foi isso, aconteceu, pura e simplesmente. Pode ter acabado por ter sido especial para mim, mas como ele te disse, para ele não foi nada de mais, e sabes porque? Porque és tu que estás na cabeça dele, não eu. Agora, não gozes com ele como tens feito ultimamente, falando-lhe de confiança quando tens sido tu quem tem "mostrado" mais razões para que seja ele a não confiar... Tem cabeça miúda, porque como já te disse, como ele há poucos, e tu vais-te arrepender se o perderes. Acredita que já decidi seguir e deixar-vos em paz, estou ciente de que sou eu que estou a mais nesta história (...) Não quero que leves a mal o facto de estar a ser tão directa, mas estas coisas têm me córroido o juízo vezes sem conta. Desculpa-me se fui uma cabra e uma amiga horrível, acredita que não te quero deixar para trás, muito menos por assuntos relacionados a rapazes, seria uma pura estupidez.


SP.

Sem comentários:

Enviar um comentário