19.7.11


Paralisei quando me disseste que andavas por perto, fiquei tão estupidamente parva e surpreendida, que nem te passa pela cabeça. E vê lá tu o momento que foste escolher para me dizer, foi sinceramente o mais oportuno. Posso-te garantir, tu não facilitas, deixaste-me a tremer pelo menos umas belas 2h, se não mais. Anseio por completo estar contigo meu bem, apesar de infelizmente o momento não ser o melhor e dai levar a um limitação do nosso tempo juntos. Amava que tudo fosse diferente, mas não é. Vai ser bom enquanto durar (e se durar) apenas. Lamento.
RV.
E infelizmente, tudo terá de ser assim (...)
\/\/\/

8 comentários:

  1. então depois hablamos :b

    ResponderEliminar
  2. não não, não é preciso :)

    ResponderEliminar
  3. e miuda, acerta as horas do blog, hoje é terça mas no teu blog são um quarto para as oito da noite de segunda xDD

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. ficamos sempre assim quando algum de "quase impossivel" se trata $:

    ResponderEliminar
  6. Força rapariga, nao desistas da tua felicidade! :$

    vou te seguir $: se quiseres faz o mesmo*

    ResponderEliminar
  7. gostei e continua sempre a procura da tua felicidade *

    Estou a seguir :) ***

    ResponderEliminar