11.9.11

Ok, Então no outro dia estava eu com umas amigas e surgiu como tema de conversa, misturas de comida. Provavelmente deveríamos estar a falar do Ratatui, ahah (not). Enfim, elas já sabem como eu sou "boa" da cabeça, e perguntaram-me 2 das minhas mais nojentas, mais fora do normal, mas saborosas misturas de comida. e eu respondi:
- sundae de chocolate
com batatas fritas
(de preferência tudo do Mc' Donalds)
- comer tremoços,
após lavar os dentes
Óbvio que duas respostas destas, umas horinhas após o almoço, são capazes de dar voltas ao estômago de pessoas mais vulneráveis (...) Anyway, este é o meu desafio, cria 2 alimentações que consideres anormais, mas ao mesmo tempo saborosas, e deixa um comentário a informar-me sobre ambas. Não tenhas medo de variar, sê diferente durante 2 refeições.

5 comentários:

  1. oh obrigada :D sim diverti-me muito e já estou de volta ;)

    ResponderEliminar
  2. por vezes é, quando é difícil descobrir um rumo.
    gostei do post (:

    ResponderEliminar
  3. hum isto esta engraçado ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas já estas melhor? s:
    (nem mais ;D)

    ResponderEliminar
  5. Sabes, nunca deves forçar uma relação ela assim nunca acontecerá s;
    Se queres, tens de esperar*

    ResponderEliminar