20.9.11

Aparentemente não comecei com o pé direito e penso que nem o esquerdo me ajudou. Entrei completamente coxa e desorientada no primeiro dia de aulas e assim tenho andado desde então. Sinceramente não me quero chatear com ninguém, sou demasiado boa pessoa e ingénua para isso, mas já vou reparando que essas duas partes da minha personalidade me têm fudido (que não tem outro termo) a vida a torto e a direito. Chega! Não faço mais sacrifícios por ninguém. Como se diz, quem está mal, muda-se, mas não assim. Compreendo o ponto de vista dos outros, e mesmo que não consiga fazê-lo tento. O problema é que ninguém olha, nem tenta olhar para o meu, preferem pura e simplesmente mandar boquinhas reles, inúteis e ocas pelas costas. Errei, tenho de admitir, mas o que realmente importa é utilizar os erros para nos tornarmos alguém melhor e com estas confusões banais não dá! Já prometi a mim mesma, não abro mais a boca sobre o assunto até ao dia em que realmente deva. Ai, iremos estar resolvidos, mas não vou tomar as minhas decisões segundo os vossos interesses, mas sim pelos meus, já que ninguém lhes dá importância.

2 comentários:

  1. Sei o que é isso .
    Também não me dava muito bem com a minha turma do secundário .
    Força, dias melhores virão :)

    ResponderEliminar