18.2.12


Ontem, bem se pode dizer que foi bem difícil. A vontade de entrelaçar os meus dedos das mãos nos teus e fazer-te festas na nuca enquanto conduzias, beijar-te quando te aproximavas, abraçar-te por trás cada vez que te encontrava num sector das lojas... era muita. Penso que aproveitava qualquer assunto para meter conversa e conseguir abstrair-me do facto de que nada disso ser mais possível. Reparei também que o elástico castanho que eu te dera numa tarde passada no carro, tinha desaparecido. Doeu ver o teu pulso vazio, pelo menos foi assim que o vi. Pergunto-me se também apagaste as nossas fotos, se tentas não pensar em nós e principalmente se esse coração ainda bate por mim.
Bem eu ainda passo por tudo isso, são coisas, que duvido que tão cedo me passem ao lado. Não me importo se isso me faz chorar ou se me faz mal, porque se eu choro, é porque antes sorri, e muito.

2 comentários:

  1. como tens aquelas imagens na sidebar?

    ResponderEliminar
  2. vais ao design do blog, adicionas uma miniaplicação e depois escolhes a imagem.

    ResponderEliminar