8.12.11

Não tenho palavras. Poder-te-ia dizer para me leres as lágrimas, mas seria ridículo e não iria adiantar de nada, pois a pena é algo que apenas irá atenuar o problema sem qualquer tipo de humildade. Poderia pedir-te desculpas, mas nunca fui muito de ir atrás desse termo, para mim é mais uma daquelas tretas de etiqueta que impingiram na sociedade e que as pessoas utilizam para despachar os problemas. Já te disse uma vez, precisamos de falar, na cara, e com a máxima dedicação possível, porque de certa forma tens razão... A M e o N, o N e a M já não fazem sentido há um bom tempo, mas a bem ou a mal eu quero resolver isso, estou farta de ser um rótulo e aposto que tu também! Mas enfim, de qualquer das formas, já não devo precisar de me preocupar com isso, visto que fiz merda à grande. Confias em mim uma porrada de vezes e eu quebro tudo isso devido à minha mania de querer ser a heroína, ajudando todos os que me aparecem a frente. Daí não ter palavras para resolver mais este afastamento, porque se calhar é assim que as coisas devem continuar, porque se calhar já não fazemos mesmo sentido nenhum. Eu continuo a amar-te, independentemente de tudo o que passamos. Fizeste-me crescer imenso, mesmo sem dar conta; ensinaste-me a ouvir hip-hop (ahah), a ultrapassar os maiores dos obstáculos, a enfrentar certos assuntos com a maior das tranquilidades, a sorrir para a vida por mais vezes que ela me dei-te a baixo (...) nem sei N, sempre foste um suporte enorme para mim... Família, lembraste? Vivências que não quero que se transformem em meras memórias. És um irmão, alimentaste-me sorrisos com esperanças, gargalhadas, sonhos, parvoíces, conforto, tudo! E acredita, que se algum dia eu te dei a entender que nunca dei valor a isso, demonstrando o quanto estúpida eu sou, é porque realmente não mereço a tua amizade, mas ai lembra-te, falhar só não falha quem não faz nada, quem não vive as coisas e o momento. Queria dar um recomeço a Mariola e ao Kabulitri, bem que eles precisam ( …) mas para isso, também preciso de ti. Quando puderes estarei cá. ♥♥



Sem comentários:

Enviar um comentário