10.10.11

Caros seguidores, sei que tenho estado bastante ausente ultimamente, mas acontece que se tem andado a passar muita coisa que antes de ser escrita, deverá ser resolvida com bastantes diálogos e introspecções. Entretanto, tenho andado a vaguear com muita frequência no tumblr (sim, viciei-me naquela bodega). Por isso, caso me queiram seguir, o link encontra-se no topo do meu blog, após o titulo e descrição e juntamente com outros links. Também peço desculpa aos mais atentos, por nunca mais ter publicado um video no youtube, mas acontece que o meu computador foi para arranjar, e sei lá que raio de experiência tinham os respectivos técnicos, que não é possível ler ou editar vídeos, lamento. Em breve, voltarei, entretanto, vou continuando com as minhas reflexões banais. See ya.


Sem comentários:

Enviar um comentário