15.4.12
29.3.12
25.3.12
14.3.12
25.2.12
Tento ter palavras, mas não as tenho. Não é falta de querer, mas de crer. Crer que isto é real, doloroso e constante. Dói e remói, dói e corrói (...) sorte a minha ter uma mente de criança, que se quiser voar, imagina e consegue.
Mas eu não quero voar, quero ter os dois pés bem assentes no chão. No entanto, imagino-me de ferro ou vidro anti-bala, para que tudo o que supostamente me deveria atingir e deitar ao chão, não conseguir fazer o mais relevante dano, pois como eu disse, gosto de manter os pés bem assentes no chão, não os joelhos ou qualquer outra parte do meu corpo. Não confronto, porque sou humilde, não desisto, porque tenho vontade de lutar e não deixo de lado, porque amo. É simples, e gosto de o manter assim, porque sempre me ensinaram que o gesto simples é o mais bonito e eficaz.
- Mariana Lopes.
23.2.12
21.2.12
18.2.12
14.2.12
cá vai:
- humm, terça-feira...
- hum, dia 14... de fevereiro
- recebes os teste de inglês amanhã!
- ui alto! amanhã? dia 14 não é? tipo de fevereiro.
- tsai mãe... tsai mãe!!
- não vais deprimir, não vais deprimir, não vais deprimir, não vais deprimir... ah fodasse! (sim disse um palavrão no blog, e então? processam-me?)
- bem, acontece que és buéda forte (ponto) aguentas 5min vá, mas é melhor que nada. não tarda já andas toda fudida outravez :D (ups)
- o hipotálamo reclama por uma tosta com manteiga antes de enfiares esse teu cu gordo na cama
- estas completamente lixada, ainda tens a cama toda cheia de tralha, aconselho que peças a tua mãe para te fazer as tostas enquanto arrumas essa vergonha.
- desliga o pc!
- ok pronto, só mais um video do sake...
- O QUE?! "será que isto é um calhau? ou é um fucking calhau?" pffffffff!! lindo
- ok, já viste o video, cama.
- está bem, só mais um video do Tiago silva
- O QUE?! "ela vai-se derreter que nem um cubo de manteiga, num sovaco de um gordo"? épico!
- estava a ver, vá para a cama!
E pronto, tinha mesmo que escrever isto, algo extremamente ridículo e sem sentido algum.
12.2.12
9.2.12
Penso que agora até eu preciso de um bom tempo para me organizar e reflectir sobre o que eu quero para mim. Estou cá sempre que precisares de apoio.
Pode ser que seja um até já, como pode ser um adeus, só com o tempo saberemos, mas irei aceitar tudo o que vier daqui para a frente.